A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


NANINHA

04/04/2013 22:37

                Quando o Matheus nasceu me ensinaram a sempre colocar um paninho ao lado do rostinho dele, que isso passaria segurança para ele. Não é que funcionou, ele ficava mais calminho, adormecia abraçado com seu paninho. Assim eu fiz com a GUGU e com o Arthur, eles adoram.

                No Natal de 2011 a Ana estava com um ano, fomos passar o final do ano em Brasília na casa da minha sogra, a Tia Dúnia (dudu) e o Gui, Camila e família, a Gilza e Alana também foram. A DUDU deu dê presente para a Ana Beatriz e para a Laurinha uma boneca de pano, dessas que parecem uma almofadinha com braços e pernas, foi amor a primeira vista. Colocamos no berço na hora de dormir, a partir daquele dia ela nunca mais dormiu sem sua boneca, a qual ela carinhosamente chama de "ninha". Era a coisa mais bonitinha enquanto a "naninha" estava no varal, ela sentava na calçada com a almofadinha e ficava colocando a mãozinha para ver se estava seca. Por isso tia Dúnia teve que mandar outras naninhas.

 

 

 

 

GUGU E SUA NANINHA

 

                Agora em março fomos a Joinville visitar a DUDU, dessa vez a bonequinha foi personalizada com o nome: ANA BEATRIZ.

 

TIA DÚNIA ENTREGANDO A NANINHA, OLHA A CARINHA DE ALEGRIA DA GUGU!!!

 

                    Muitas crianças ficam com alguns costumes, paninho, ursinhos, bonecas de panos, chupetas e outros. Com o passar da idade elas vão largando, tudo acontece naturalmente. Como é bom ser criança!!! 

LEMBRAM DO CHARLIE BRAUM????

 

Este artigo é dedicado a fofa da Tia Dúnia....amamos você!!!

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!