A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


BOOK GESTANTE

26/04/2013 10:43

                Eu acho mulheres grávidas a coisa mais linda! Eu amava ficar grávida, sentir o bebê mexer, escutar seu coraçãozinho. Eu como todas as grávidas com ceterza adoramos tirar fotos do barrigão. Os book de gestantes estão cada dia mais encantadores, podem ser feito em estúdio ou ao ar livre com um fotógrafo profissional, mas também vale pedir para aquele parente que tem uma boa máquina fotográfica tirar fotos da mamãe com a família. Não importa  como mas a lembrança é para vida toda.

                Agora em junho Deus irá abençoar a minha família com dois anjinhos: o João Otto (do meu irmão João Paula e minha cunhada Luiza) e o Gustavinho (da minha cunhada Camila e do Fábio). A Luiza já esta com 34 semanas, é o primeiro filho, a ansiedade e alegria tomam conta.

                Ela e o meu irmão fizeram um book maravilhoso, eles escolheram o tema Golf (esporte praticado pelo João), fizeram no Terra Selvagem Condominio e Golf Clube, usaram "3 looks" e muita criatividade ( a produção foi da minha cunhada), o fotógrafo foi o Rena Pelegrini (contato pode ser feito através da página do face www.facebook.com/renanpelegrinifotografia).

                Aí vai algumas fotos para admirar e se inspirar!!!!

 

A titia tá ansiosa com sua chegada!!!!!

 

 

 

 

—————

Voltar