A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


COMO É TER 3 FILHOS???

08/07/2013 20:17

                Muita gente me pergunta como é ser mãe de 3 filhos, eu sempre respondo que cada dia é uma surpresa, nem todos os dias são de alegrias. Mas não imagino a minha vida sem eles.

                No ano passado quando os 3 adoeceram ao mesmo tempo de tão nervosa e cansada tive uma crise de riso (melhor rir que chorar né???), aí depois de uns dias tudo passou e a vida voltou ao normal.

                Eu programei meus 3 filhos, na verdade demorei um pouco para engravidar da Ana Beatriz (o médico dizia relaxa que daqui a pouco o bebê vem), então do Matheus para a Ana são 3 anos de diferença e da Ana para o Arthur são 1 ano e 8 meses.

                Eu e meu marido decidimos que as crianças tem que ter rotina e hora para tudo, assim nos organizamos nos horários delas. Os 3 dormem as 19:30 e acordam entre 7:30 e 8 horas da manhã, assim a noite é a nossa vez: banhos longos, comidinha quente, filme, namoro, conversa. As refeições também são feitas em uma hora estipulada, não que aqui seja um exército (dias de festa e finais de semana são diferentes), tudo por uma vida melhor!.  Pra mim não importa o tempo de convivência mas sim em ter prazer e se doar da melhor maneira possível. 

                O Matheus e o Arthur não me dão muito trabalho já a Ana tem uma personalidade forte e muito ciumes do Arthur (devido a pequena diferença de idade) e agora que o Arthur esta na fase de fazer um monte de gracinhas ela esta dando um pouco mais de trabalho (tem que ter muita paciência).

                Minha vida é um agito só, nem um dia é igual ao outro e a cada dia que passo me sinto mais abençoado por ser mãe dos meus 3 anjinhos.

 

                3FILHOS = 3 X MAIS TRABALHO + 3 X MAIS PREOCUPAÇAO + 3 ABRAÇOS A MAIS+ 3 SORRISOS A MAIS + 3  AMORES A MAIS, ESSA É A MINHA VIDA! TEM COMO NÃO SER MELHOR?????

 

 

DEDICO ESTE POST A VANESSA E AO ANJINHO QUE LOGO VIRÁ AO MUNDO TRAZENDO AMOR E MAIS UNIÃO À TODA FAMÍLIA!

 

                

 

 

—————

Voltar