A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


CRIANÇAS NA COZINHA

12/08/2013 20:54

                O que fazer com as crianças no final de semana? Lógico que quanto mais ficam sem atividades, mas elas se irritam e com isso o final de semana pode virar um caos. 

                Minha filha Ana Beatriz é muito ativa, assustadoramente inteligente e muito auto suficiente, as vezes temos dias muito estressantes. Estou lendo mais sobre o que fazer para que ela se divirta, gaste energia e que eu também tenha prazer nesses momentos com ela. 

                A cozinha não é um ambiente bem visto por mães quando se trata do bem estar de seus filhos. Mesmo assim, é inegável o seu poder transformador nas crianças. Por isso, é uma pergunta que vale a pena ser feita: será que não é bom para seu filho se arriscar na cozinha?        

                Então ontem fizemos o primeiro bolo em famíllia, as crianças fizeram tudo sozinhas (até quebraram os ovos), ficaram eufóricas com a atividade. Se divertiram e ficaram atentas o tempo toddo, eu amei, fiquei encantada com o capricho e obediência em que cumpriram cada passo do bolo. O Matheus as vezes pedia para eu ajudar em alguma coisa, já a Ana fez tudo do jeito dela.

                

 

A EXPERIÊNCIA FOI PERFEITA!!!!!!!!!! VALE A PENA....

BEIJOS E BOA SEMANA A TODOS!

 

 

 

 

 

—————

Voltar