A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


Festa de Criança

29/07/2013 23:56

                Quem me conhece sabe que eu adoro fazer festa para as crianças, seja páscoa, dia das crianças, batizado ou aniversário!

                Sou do tipo de mãe que adora o "faça você mesmo", participo de cada detalhe da festa e ainda consigo economizar um pouco. Esse ano teve o batizado do Arthur (fiz tudo) e agora domingo que vem é o níver de um ano do meu Reizinho, lógico que o tema não podia ser mais nobre "Rei Arthur". Desde que cheguei de viagem estou a mil com os preparativos, como as crianças estavam de férias o jeito era ficar até tarde da noite fazendo as coisas. Ficou tudo muito lindo! Depois da festa posto as fotos. Estou super ansiosa com a reação do Arthur ele adora que cante parabéns pra ele, bate palma e fica rindo sem parar.

Cada detalhe feito com muito amor, Arthur com seus padrinhos Tio Pedro e Tia Sandrinha

 

                Desta vez comprei tudo pela internet, a mesa de guloseimas, uma parte das lembrancinhas, o convite. Achei fornecedores ótimos, com preço bom e mercadorias de qualidade. Para aquelas mamães que estão pensando na festinha do pimpolho, pode dar uma busca por estes sites:

www.elo7.com.br

www.domnet.com.br

www.festshop.com.br

 

UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS!!!

 

 

—————

Voltar