A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


INFÂNCIA X RELIGIÃO

14/04/2013 22:20

                O Matheus esta crescendo e com isso a curiosidade também. Esta se descobrindo, descobrindo o mundo a sua volta. Conversa sobre a vida e sobre a morte, quer saber de onde veio, pra onde vai, como Deus criou o mundo, se a arca de noé voava, quem é Jesus e por que pregaram ele na cruz, ele sabe que o bem é uma coisa boa e que Deus não gosta de pessoas que fazem maldades, reza para o anjo da guarda e as vezes me fala que o anjinho dele tem lindas asas. 

                Esses dias atrás me pediu para ir a casa de Deus, queria ver a mãe de Jesus e queria ver se o anjinho da guarda dele estava por lá. Esta dando os sinais de amadurecimento e mostrando o interesse na religião e na fé.

                A primeira bíblia que ele ganhou, ele nem engatinhava, era de papelão grosso, então eu deixava junto ao edredom, ele manuseava e eu sempre lia as historinhas, foi a tia Taninha quem deu. Ela também levava ele na igreja dela todos os domingos,na Metodista, ele frequentou até os 2 anos e meio. Adorava as músicas, tinha escolinha para as crianças e o pastor vez ou outra tinha que pregar com ele no colo.

                Em casa desde sempre rezamos antes de dormir, agradecendo a Deus por todos e por tudo a nossa volta. A Bíblia fica junto com os livros, sempre estamos contando historinhas da bíblia.

 

                Fui criada na Igreja Católica, embora já tenha ido a outras igrejas, a minha crença é em Deus, um Deus de amor, de tolerância, de bondade. Chegou a hora de levar o Matheus e a GUGU para escutar a palavra e saber a historia de amor de Deus com os seus filhos.

 

A VERDADE É UMA SÓ, O MUNDO ESTA PRECISANDO DE HOMENS TOLERANTES, BONDOSOS, QUE AJUDEM E RESPEITEM AO PRÓXIMO. HOMENS QUE DÊEM VALOR A FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE QUE NÃO BANALIZEM A VIDA!

 

BJOS PRA TITI!!!!!

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!