A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


níver do ARTHUR

25/08/2013 22:47

                Boa noite gente, final de semana mega agitado. Como as crianças tem energia....kkkkkk

                Hoje vou escrever sobre a festinha de aniversário de 1 aninho do Arthur. O convite ficou uma graça, a frente era listrado em azul marinho e branco e vinha com uma brasão com a Letra A e a parte de dentro era bem infantil e era em 3D, quando abria aparecia um reiznho.

 

Convite (frente)

 

 

                Recebi as fotos do aniversário do Arthur, ficaram lindas, foram tiradas pelo Fotógrafo Reana Pelegrine. Fiz a festinha dele de Rei Arthur, um tema diferente e que não tem muita coisa pronta. Na decoração foi usado as cores azul, branco, vermelho e amarelo, ficou bem alegre. 

                Os detalhes como o suplat da mesa (com formato de coroa), o prendedor de guardanapo e as guloseimas da mesa foram feitos por mim, com todo amor do mundo (Ttudo foi inspirado no convite). Minha sogra ficou encarregada das lembrancinhas, os meninos receberam uma capa azul com o brasão e uma espada e as meninas saia de tule  e coroa de princesa. Será que gostaram???

 

Lembrancinhas

 

 

                A festa do Arthur teve um gostinho mais do que especial, celebramos não só o primeiro ano de vida mas sim todas as conquistas e as dificuldades que enfrentamos desde antes dele nascer. E mesmo com todas as dificuldades ele é o bebê mais doce e sorridente que eu já conheci.

                VIVA O ARTHUR!!!!

 

Arthur com os dindos Pedro e Sandrinha

 

 

 

—————

Voltar