A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


saudades do meu blog

02/07/2013 12:45

                Nossa como estava sentindo falta de escrever, nem eu imaginava que ia sentir tanta falta. Minha ausência foi por um bom motivo, estava de férias com o Matheus, fomos à Disney. Nem preciso falar que a viagem foi maravilhosa, ele aproveitou cada momento, um verdadeiro conto de fadas. Vou fazer um post (essa semana sem falta) sobre a viagem, tem um monte de gente que esta indo pela primeira vez com os filhos e quer saber como foi minha experiência!!!!

                Viajar é ótimo, mas chegar em casa é maravilhoso...kkkkk, ainda mais com meus tesouros felizes com a minha chegada!

 

 

                Agora que estou curtindo a casa, me mudei bem dizer um dia antes da viagem! Tem muita coisa pra organizar ainda, mas estou curtindo tudo!!! Hoje vou colocar as fotos do meu "faça você mesmo", estou encantada com o resultado. O Matheus adorou o cantinho de estudos dele, tudo feito com muito carinho!

 

 

                Para os nichos eu peguei duas caixas de feira e pintei de vermelho (custo de R$ 9,00), a mesa eu comprei nos móveis usados e pintei (custo de R$ 70,00 da mesa e R$ 25,00 da tinta) reaproveitei um quadro de avisos de ímã antigo, comprei a cadeira por R$65,00 e e vidro vermelho super moderno quem deu foi o dindo THI, ficou um charme, né????

                Esse cantinho da sala eu adorei, mandei reformar as poltronas e escolhi um tecido de parede bem neutro, minha antiga mesa era da cor embuia, pintei de preto e o abajur comprei no mercado livre (reiventar é preciso sempre, sair da rotina e tranformar...) !!!!

 

 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!! BEIJOSSSS

 

—————

Voltar