A aventura de ser mãe nos dias de hoje!


SAUDADES

20/03/2013 12:55

 

                Chegamos em Guaratuba no dia 18/03/2013 na hora do almoço, fomos de carro e a bagagem de táxi (imaginem a tralha).

                A casa da mãe esta linda, fazia 2 anos que não vínhamos aqui, como sinto falta de vir pra cá. Como viemos fora de temporada não vou encontrar as pessoas queridas que sempre estão por aqui nas férias.

                Olhando os quadros de fotos na parede tive saudades de um tempo que não volta mais, eramos jovens preocupados com o sol do dia seguinte, com as baladas....andavamos de bicicleta, ficavamos na praia até escurecer (curtíamos todos os minutos como se fossem o ms últimos), torravamos no sol, alguns surfavam e outros tentavam (eu estava nessa turma). Passeio na praça, shows, IATE Clube, boatinha, colônia de férias...sempre me perguntavam como eu não cansava de vir a mesma praia todo ano e eu sempre respondia: "não é só a praia são as pessoas".

                Sinto saudades de todos: PAULA E RAPHA, MARCELINHO, FABIO, RENATA, AURÉLIO, ANA AMÉLIA, LUCIANA, ANA PAOLA, KARINA, MARICOTA, VILMAR, FABIANO, PATY E EDINHO, PEDRO, SIMONE, KIKA, JUSSANA, ADRIANO,PC, CURY, JOÃO, HERMANN E TIFANY, GUGA (lembra do fusca da vó?), Rafa, Kiko Cirano, Cassiano, Tatuzinho, Verana e Gustavo, Ronaldinho, Guilherme, Angela, Flávia e Fer,(DESCULPA SE ESQUECI ALGUÉM!!!!)....cada um na sua época foi muito especial!!!!

 

 

 

 

BEIJOS A TODOS!!!

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!